domingo, 13 de março de 2016

2º Período


Olá

No segundo período, foi proposto a cada aluno realizar uma curta, um pequeno video à cerca de um tema á nossa escolha ou então o tema do nosso previamente criado, blog.
Inicialmente tivemos que escrever um guião, algo que nunca tínhamos anteriormente feito, portanto foi um desafio para os alunos, descreverem um video pormenorizando cada detalhe do seu seguimento.
Assim que concluímos o guião, passamos á melhor parte, as filmagens.
Eu optei pelo tema do meu blog para realizar este filme por isso filmei diferentes locais da minha cidade, a Póvoa de Varzim, falando um pouco de cada um deles.
Neste post deixo o meu guião corrigido depois de muitas alterações a que o video final o submeteu.
Dentro de poucas horas publico o video e o meu relatório final do 2ºPeríodo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário