domingo, 18 de outubro de 2015

Inf

Tenho 17 anos, estou no 12ºano de Artes e estudo na Escola Secundária de Rocha Peixoto, na Póvoa de Varzim. No âmbito da disciplina de Oficina Multimédia foi proposto a cada aluno criar um blog sobre um tema previamente decidido, blog este criado para que cada um partilhasse os seus trabalhos de multimédia e tudo o que optássemos por publicar de livre vontade.

Em aroundtheworldwithKK.tumblr.com partilho fotografias de cidades que já visitei, neste blog vou apenas reduzir-me ao meu destino diário, a Póvoa de Varzim. Fiquem atentos, aqui verão os meus trabalhos da disciplina, onde poderão esclarecer duvidas sobre a história e cultura da minha cidade, onde poderão apreciar a beleza das minhas praias, e conhecer os belos pratos poveiros (anseiem já a francesinha), entre outras coisas.


Até já,

Maria





Nenhum comentário:

Postar um comentário